Mensagem do Presidente

Categoria: 

Estimados Pais e Responsáveis,

Não há como agradecer o carinho e o empenho de vocês, dos chefes e dos escoteiros que fizeram o nosso Arraial acontecer. O ambiente gostoso e acolhedor daquela noite fez sintonizarem o calor da fogueira e os de nossos corações.

Para não arriscarmos cometer injustiças (porque de fato não há razão para haver preferidos nem preteridos), resolvemos não nominar individualmente cada uma das pessoas que tanto trabalharam para o sucesso de nossa festa.

Mas, para simbolizar nossa gratidão geral, cumprimentamos e parabenizamos o Tércio e a Lena, como coordenadores da festança, em nome dos quais queremos, na verdade, estender a todos vocês nosso reconhecimento pelo esforço e carinho pessoais empreendidos.

Tudo foi muito especial! Queria começar citando a fenomenal apresentação da quadrilha da alcateia. Se tivéssemos filmado os bastidores dos ensaios, nem a globo teria tanto ibope!

Todos os jogos, o inédito desafio do samurai e a cadeia, montados pela tropa escoteira e pela tropa sênior foram um sucesso! Criatividade e dedicação puras!

Os quitutes das barracas de comidas, doces, churrasquinho, carreteiro, baião de dois, canjica, quentão, cachorro-quente, pastel, fondue, batata-frita... Tudo estava uma delícia! A bebida no ponto certo, creio que a 4ºC. E pra quem estava com frio, ainda tinha quentão e chocolate quente!

A decoração muito bonita, a música bem animada, o pessoal do caixa incansável!

Parabéns a todos! O resultado social da festa? Nota mil! Quanto ao resultado financeiro, aguardaremos nosso “contador” divulgá-lo!

Boas Férias! Vamos todos recarregar as baterias para o segundo semestre.

Finalmente, aos que se dirigem ao Jamboree Nacional no Rio, uma excelente atividade escoteira!

Saudações escoteiras!

Eduardo Xaud
Presidente do GEMR

Comentar

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Each email address will be obfuscated in a human readable fashion or, if JavaScript is enabled, replaced with a spam resistent clickable link. Email addresses will get the default web form unless specified. If replacement text (a persons name) is required a webform is also required. Separate each part with the "|" pipe symbol. Replace spaces in names with "_".
  • Endereços de sites e e-mails serão transformados em links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.