Concurso do lenço dos 50 anos

Concurso da escolha de borda para o lenço comemorativo dos 50 anos do Grupo Escoteiro Marechal Rondon

 

O Grupo Escoteiro Marechal Rondon – 4º DF, dando início a suas comemorações de seus cinquenta anos de fundação, lança concurso para definição da borda do lenço em comemoração aos 50 anos do grupo.

Período para envio das ideias: De 24/02/2018 a 31/03/2018

Data da eleição: 07/04/2018

Quem pode participar: Todos os integrantes do GEMR (individualmente ou em duplas) devidamente registrados até a data-limite para entrega das ideias (31/03/2018)

As ideias deverão ser entregues na secretaria do grupo, dentro de um envelope, constando o nome completo do participante, e seu número de registro escoteiro. As ideias podem ser entregues no formato que o participante julgar mais adequado, podendo ser desenhos à mão, impressos, modelos em tecido/TNT, entre outros. O objetivo do concurso é escolher apenas a borda do lenço, mantendo-se todas as demais características do lenço original, como o emblema e as cores originais (verde e amarelo).

Todas as ideias submetidas passarão por uma pré-seleção, feita pela Diretoria do Grupo, apenas para examinar se as peças estão de acordo com as regras do concurso. As ideias que estiverem aptas a concorrer ficarão expostas para todo o grupo no dia 07/04, a partir das 15h, na sede do grupo. Nesse dia, cada integrante regularmente registrado no Grupo terá direito a 1(um) voto na opção que achar melhor para ser o lenço comemorativo dos 50 Anos do GEMR. O horário para votação se encerra às 18h30 e os votos serão coletados em urna lacrada. A Diretoria fará, no mesmo dia, a partir das 18h30, a contagem dos votos, na presença de todos que quiserem acompanhar o resultado.

Após a eleição, o lenço vencedor irá para a confecção, e será disponibilizado para venda na secretaria no Grupo. O lenço comemorativo poderá ser utilizado na sede e em atividades externas até o dia 31/12/2019.

O prêmio será um lenço comemorativo para a ideia escolhida. Caso o vencedor seja uma dupla, cada integrante receberá um lenço comemorativo.

 

 

Comissão Organizadora do Concurso

Comentar

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Each email address will be obfuscated in a human readable fashion or, if JavaScript is enabled, replaced with a spam resistent clickable link. Email addresses will get the default web form unless specified. If replacement text (a persons name) is required a webform is also required. Separate each part with the "|" pipe symbol. Replace spaces in names with "_".
  • Endereços de sites e e-mails serão transformados em links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.